quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Thursday, September 5, 2013

BRIDGE BUILDERS ||| Curadora: Genoveva Oliveira





BRIDGE BUILDERS
 
 exposição de arte contemporânea


Local: Casino de Lisboa, Lisboa, Parque das Nações, Portugal

Hora da inauguração: 18h30

Curadora: Genoveva Oliveira


António Duarte Mil-Homens (Fotografia) e artistas UnitYgate – Amalgama Companhia de Dança integram a primeira exposição de arte contemporânea deste projecto internacional que procura uma aliança cultural entre o Ocidente e o Oriente através de diferentes vertentes artísticas.
Um novo conceito de cultura e arte na sociedade contemporânea permitem-nos reavaliar constantemente os confrontos entre culturas sob diferentes perspetivas. Praticar a cidadania é ter uma visão holística da cultura, em que o Outro com as suas diferenças é visto com uma parte integradora da sociedade que permite que o meu diálogo e a minha posição no mundo se tornem mais desenvolvidos.
Pakeong apresenta um trabalho artístico baseado em registos diários do tempo visual muitas vezes apresentados ao vivo. António Duarte Mil-Homens revela no seu trabalho fotográfico a força da natureza onde o homem é muitas insignificante mesmo quando a tenta dominar.



por email

No comments: