quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Sunday, March 2, 2014

AHORA NOSOTRAS



O Festival "Miradas de Mujeres" celebra este ano a sua terceira edição este mês de Março. Apresentado recentemente na Feira Arco em Madrid distribui-se por mais de 300 espaços em Espanha com exposições, workshops, conferências, debates envolvendo mais de 1000 artistas mulheres, com a colaboração de galerias, centros de arte, universidades, museus e fundações.

Na Galiza, em Lugo, no Museu Arqueológico Cacabelos realiza-se o "Ahora Nosotras" que tal como nas outras cidades espanholas envolve diferentes atividades. O debate sobre Critica de Arte tem lugar no dia 15 de Março com:

Genoveva Oliveira
Reme Remedios
Ines Medina
Silvia Iglesias


Saudações artísticas
Genoveva Oliveira, Ph.D. (art curator)

por email

No comments: