quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Thursday, May 1, 2014

ALFRED OPITZ

Alfred Opitz deixa-nos, tão cedo, aos 70 anos.
Quando a vida nos prega partidas, separando-nos repentinamente daqueles de quem gostamos, sentimo-nos perplexos e custa-nos a entender o porquê desta ausência.
Agora que partiste, Alfred Opitz, resta-nos dizer àqueles que ficam o quanto foste importante para todos nós. A tua presença no MAC foi sempre acompanhada de um profissionalismo impar, marcado pela forma como construías cada exposição, a qualidade e poesia que impunhas na feitura das tuas obras ficarão para sempre presentes na nossa memória. Fica a imagem de um homem especial, inteligente, sensível de grande sentido estético e poético que te eleva ao patamar dos grandes artistas.
Fica o vazio da tua ausência. Que Deus esteja contigo nesta nova etapa e que console os que contigo partilharam a tua passagem por aqui. Leva o nosso carinho, querido Amigo.



Alfred Opitz

O mundo fica menos colorido com esta partida.

O MAC endereça as mais sentidas condolências à família e amigos do pintor Alfred Opitz.



No comments: