quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Thursday, June 13, 2019

GALA REGIÃO DE LEIRIA /Troféus Afonso Lopes Vieira /





Troféus Afonso Lopes Vieira: há 20 anos a distinguir os melhores

A celebrar duas décadas, a Gala do REGIÃO DE LEIRIA olha para o jornalismo, por dentro e por fora, distinguindo quem melhor o faz. Pelo caminho, estende o tapete aos valores artísticos da região e convida-os a subir ao palco. 

Galardoados

José Luiz de Almeida Silva, diretor do jornal Gazeta das Caldas, irá receber o Troféu Carreira, pelo trabalho desenvolvido no jornal mais antigo do distrito de Leiria. Foi ainda um dos fundadores do CENJOR, Associação Portuguesa de Imprensa e membro da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista.
João Francisco Gomes, jornalista do Observador, natural de Vieira de Leiria, será galardoado com o Troféu Revelação.
Anselmo Crespo, jornalista da TSF, natural de Leiria, será distinguido com o Troféu Mérito Profissional.
Rita Carmo, repórter fotográfica da Blitz, irá receber na noite de amanhã, sexta-feira, o Troféu Mérito Profissional.
Evelise Veiga, atleta do Sporting, formada na Juventude Vidigalense, vai ser premiada pela sua carreira na categoria Desporto.
Maria João Franco, pintora leiriense, será a premiada com o Troféu Cultura.
Victor Faria, advogado leiriense, recentemente distinguido com a Medalha de Honra da Ordem dos Advogados, irá subir ao palco do Teatro José Lúcio da Silva para receber o Troféu Personalidade.



14 de junho de 2019

No comments: