quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Wednesday, March 19, 2008

Lançamento de "Wanya,Escala em Orongo" em Leiria

Dr.Augusto Mota,João Nazário pelo Jornal de Leiria,
Pintora Maria João Franco,Critico de BD Geraldes Lino, Dr.Guilherme Valente,editora Gradiva

Como foi amplamente anunciado,teve lugar em Leiria durante o Festival de Banda Desenhada promovido pela Livraria Arquivo,com o apoio do Jornal de Leiria o lançamento de "Wanya ,Escala em Orongo" da autoria de Nelson Dias,com texto de Augusto Mota.

Esta lançamento insere-se em mais uma Homenagem que aquela organização quis prestar a Nelson Dias.


Estiveram presentes,como convidados, Dr. Guilherme Valente, editor e proprietário da Gradiva,que proporcionou esta reedição de "Wanya,Escala em Orongo",Geraldes Lino, crítico de Banda Desenhada, Pintora Maria João Franco, viúva de Nelson Dias, como sua representante e Dr. Augusto Mota, autor do texto. Foi moderador João Nazário, director do Jornal de Leiria.

No comments: