quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Sunday, October 9, 2011

Curso de Literatura Portuguesa séc XX / XXI_Rosa Azevedo

Vamos falar de livros. Vamos falar de Pessoa, Cesariny, Gonçalo M. Tavares, Vergílio Ferreira, Ana Teresa Pereira, O'Neill, Saramago, Soeiro Pereira Gomes, Camilo Pessanha, Valter Hugo Mãe, Natália Correia. E mais. Vamos ser surrealistas, neo-realistas, existencialistas, modernistas, revolucionários, originais e realistas. Vamos saber quem andou por cá e o que por cá se andou a escrever nos últimos cento e muitos anos.

Com Rosa Azevedo

Curso de Literatura Portuguesa séc XX / XXI
1ª sessão - final do século XIX abertura para as vanguardas do séc. XX

2ª sessão - Modernismo

3ª sessão - Surrealismo

4ª sessão - Neo-realismo Existencialismo poesia de intervenção

5ª sessão - Novos autores : 2ª feiras, de 31 de Outubro a 28 de Novembro,das 21h às 22h30, na Livraria Pó dos Livros, Lisboa.
Inscrições:
podoslivros@sapo.pt / Tel: 21 795 93 39
Curso: 50€-- www.estoriascomlivros.blogspot.comwww.arco-iris-de-sombra.blogspot.com

No comments: