quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Wednesday, October 28, 2015

Jantar de despedida do Centenário do pintor LUIS DOURDIL.


família do pintor LUIS DOURDIL

 Luis F.Dourdil e Maria Antonieta Figueiredo : informamos a todos os nossos amigos que desejem comparecer no dia 08 de Novembro no jantar de despedida do Centenário do pintor.
Saudações a todos 


No âmbito das Comemorações do Centenário do Nascimento do Pintor Luís Dourdil, a Câmara Municipal de Lisboa, o Café Império e a família do artista têm o maior gosto em convidar V. Exa. para o jantar de encerramento, que terá lugar no Café Império, no dia 8 de Novembro (Domingo), pelas 20h, seguido da dramatização do conto de Fernando Namora, 2 ovos ao fim da tarde sob a designação:   prOVOcação.
Agradecemos confirmação da presença até ao dia 5 de Novembro.


A participação no jantar pode ser garantida, dentro dos lugares disponíveis, através de reserva para o Café Império tlm nº 919029012, disponível durante as tardes, mediante o pagamento de um preço especial.
Agradecendo todo o interesse, empenho e colaboração neste intenso e tão gratificante ano de Comemorações do Centenário do Nascimento do Pintor Luís Dourdil, envio os meus melhores cumprimentos,

Manuel Veiga
Diretor Municipal de Cultura
Câmara Municipal de Lisboa


POR EMAIL 

1 comment:

Pensamentos Pintados said...

Muito obrigada Maria João Franco pela divulgação sobre Luis Dourdil.Eu sei do seu apreço pelo a sua obra e pelo seu carácter.
Aproveito para lhe dar os parabéns e reiterar a qualidade que sempre foi reconhecida ao seu trabalho, não só por pintores como por críticos de arte.
Desejo sinceramente que para breve surja uma grande mostra da evolução das suas obras que evidencie perante o grande público a sua mestria, coerência e percurso.