quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Friday, February 17, 2012

Rosa Azevedo/ novo Curso de Literatura Portuguesa séc.XX e XXl

Curso de Literatura Portuguesa séc. XX e XXI, a acontecer desta vez na BookHouse do ISPA, em Lisboa. De 6 de Março a 3 de Abril, todos os nossos autores de sempre. Toda a informação aqui.


A 23 de Março, a convite muito simpático da Synapsis, vou estar aqui com esta conferência:

A nova literatura portuguesa
Quando começa a literatura nova em Portugal? Quem são eles? O que os une e o que os separa? Em que nome escrevem e em que nome surgem em público? Numa época de novas tecnologias, novas formas de aparecer em público, crise económica, intelectual e ideológica, o que é preciso para se ser um escritor?

Por último mas nunca em último Março é mês de Encontro Livreiro. Este é o III Encontro Livreiro e passa-se como sempre na Livraria Culsete em Setúbal e junta de forma informal e descontraída gentes dos livros e que gostam de livros à volta de gente boa e moscatel. Este ano com o temaEsperança no futuro da leitura, do livro e da livraria. Será um dia de soluções em vez de apontar de dedo. Todas as informações, textos, reflexões e desafios a acompanhar no blog do Encontro Livreiro, ISTO NÃO FICA ASSIM. É que não fica mesmo.

Sobre estes dois eventos receberão um lembrete mais perto. É só para irem tomando nota e acompanhando o site do Encontro Livreiro. Espero ver-vos por estes sítios ou virtualmente. Que nos vejamos sempre seja como for. E boas leituras e bons dias de quase primavera.
cursodeliteraturaWEB(1).jpg

No comments: